Piloto português termina GP Itália em 2.º lugar e não esconde tristeza pela morte de Jason Dupasquier
Miguel Oliveira (KTM) conseguiu este domingo o melhor resultado do ano no Mundial de MotoGP ao ser segundo classificado no Grande Prémio de Itália."Foi uma grande corrida, tivemos um dos melhores ritmos. No início não estava confiante para atacar os primeiros lugares, até porque tinha duros na frente. Tentei manter o Mir atrás, o que não foi nada fácil. Gostava de ter este pódio noutras circunstâncias, não estamos felizes. Os meus sentimentos e pensamentos estão com a família de Jason. Gostava que este desporto não fosse tão cruel", referiu o piloto português.
Oliveira chegou ao final da corrida na segunda posição, mas acabaria penalizado com um lugar por ter excedido os limites da pista na última volta, ao pisar ligeiramente fora do asfalto.
Relacionadas
De seguida, surgiu a informação de que Joan Mir (Suzuki) também foi penalizado pelo mesmo motivo, o que recolou o piloto português no segundo lugar e Mir em terceiro.
O francês Quartararo é líder do campeonato com 106 pontos enquanto Oliveira tem, agora, 29 ponto
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto