Português e a famosa foto na garagem da Gresini há umas semanas
Ainda antes de dar uma entrevista ao portal do MotoGP - marcada para as 17 horas de Lisboa -, Miguel Oliveira abordou em conversa com os jornalistas presentes em Sachsenring, antes do Grande Prémio da Alemanha, aquilo que espera para o futuro. E mesmo sem nada oficializado, o piloto português deixa claro que não tem qualquer preocupação para 2023. Quanto à famosa foto na garagem da Gresini Racing, Oliveira deixa claro que, qualquer que seja a sua ligação a determinada equipa, nada o impede de conversar com "outras pessoas".
"Só posso dizer que não estou preocupado com 2023. Os pilotos não estão proibidos de conversar com outras pessoas. Procuramos sempre o máximo sigílo, mas nem sempre é possível", explicou o piloto luso, citado pelo portal 'Speedweek'.
Relacionadas
Sobre a KTM, a posição está já tomada e não há volta a dar. "Sou aquele tipo de pessoa que gosta de deixar sempre a porta aberta, mas depois de Mugello a minha intenção ficou clara. Ou ficava com um lugar na equipa de fábrica da KTM ou ia para outro lado. E como a opção da equipa de fábrica da KTM já não está disponível, não temos outra possibilidade de sair depois desta época", garantiu.
Português admitiu ter vários construtores interessados nos seus serviços
Marco Bezzecchi deu luta ao espanhol mas não conseguiu roubar-lhe a liderança
O piloto português terminou a corrida de sprint no 16.º lugar, depois de ter perdido três lugares no arranque
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele