Miguel Oliveira relata incidente com Zarco: «Bateu-me, tive de levantar a mota»

Português seguia a meio do pelotão mas acabou por ser relegado para os últimos lugares na corrida sprint do GP da Holanda

• Foto: RNF Aprilia

Miguel Oliveira explicou aos microfones da SportTV o que sucedeu durante a corrida sprint GP da Holanda deste sábado, quando foi relegado para os últimos lugares da prova num momento em que seguia a meio do pelotão. 

O piloto da RNF Aprilia, que largou da 11.ª posição e acabou em 19.º, relatou um incidente com Johann Zarco. "Fiz um bom arranque. Na primeira volta recuperei algumas posições. Entre a curva 9 e 10 passei o Aleix [Espargaró] e o [Johann] Zarco, que depois entrou por dentro na curva 10, já muito tarde. Bateu-me, tive de levantar a mota, saí largo e perdi seis posições."

Mas os problemas não ficaram por aqui. "Depois, na curva 1, estava a passar o Marc [Márquez] na travagem, o Alex Márquez mete-se ao nosso lado e fico 'ensanduichado' completamente. Para evitar tocar no Alex, tive de soltar travões e ir em frente na primeira curva. É a história da minha corrida."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias
Notícias Mais Vistas