Miguel Oliveira: «Sinto que a KTM confia no meu valor»

Piloto português "bastante feliz" pelo salto para a equipa principal

Miguel Oliveira era naturalmente um homem feliz ao abordar o mais recente passo na carreira. Depois de duas temporadas na Tech 3, o piloto natural de Almada vai em 2021 dar o salto para a Red Bull KTM Factory Racing, a formação oficial do projeto KTM no MotoGP, algo que o enche de orgulho e que, nas suas palavras, mostra que a marca austríaca confia no seu trabalho.

"Estou muito feliz pela oportunidade que a KTM me dá para os próximos dois anos. Sinto que confiam no meu valor enquanto piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor pela moto, acredito no seu potencial para atingir bons resultados e é isso que quero entregar a este projeto no futuro próximo. Creio que estamos no ponto certo para o fazer e que estou também no sítio certo para evoluir enquanto piloto. É uma fantástica oportunidade. Ainda temos de estar focados em 2020, mas sinto-me grato por este desafio. Obrigado à família KTM", declarou o português, citado pela KTM.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.