Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Seguir Autor:
O piloto português Miguel Oliveira (Yamaha) mostrou-se surpreendido com a queda sofrida na corrida sprint do Grande Prémio da Malásia de MotoGP, 20.ª das 22 rondas da temporada.
O luso, que largou da 16.ª posição da grelha, caiu na sexta volta da corrida, ganha pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati).
"Não há muitos aspetos positivos a retirar desta corrida sprint. A qualificação foi um pouco melhor, mas não o suficiente para seguir para a Q2", começou por lamentar Miguel Oliveira.
O piloto natural de Almada explicou que sentiu problemas com os pneus logo desde o início.
"A corrida foi uma questão de sobrevivência. Não conseguia atacar, pelo que restava pouco mais para fazer. Senti que os pneus sobreaqueceram logo desde o início e depois caí", disse o piloto da Prima Pramac.
Oliveira mostrou-se surpreendido, pois garantiu ter feito "exatamente o mesmo que nas voltas anteriores mas o pneu não aguentou mais", frisou.
"Estou desiludido com o resultado, mas vamos tentar outra vez amanhã, apesar de saber que será uma corrida longa e dura", concluiu.
Marco Bezzecchi (Aprilia) continua a liderar o Mundial
Prova ficou marcada por ser a primeira da história em que os pilotos tiveram de trocar de mota devido à chuva
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Italiano passa a somar 81 pontos, mais 4 do que Jorge Martin
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0