Português assume-se feliz pelo 4.º posto neste regresso
Depois de uma primeira metade de temporada repleta de altos e baixos, Miguel Oliveira regressou da pausa a todo o gás, registando em Silverstone o melhor resultado da temporada, com um quarto posto, a escassa distância do pódio. À assessoria de imprensa da sua equipa, o piloto da equipa CryptoDATA RNF mostrou-se feliz pelo resultado, mas assume o sabor agridoce por ter ficado com o pódio tão perto.
"Estou feliz. Claro que é uma pena quando terminas tão perto do pódio, depois de estar em terceiro algunas vezes na parte final da corrida. Mas estou feliz pela forma como comecei a segunda metade da temporada, serve de motivação para continuar a trabalhar. Ainda assim, a nossa abordagem será corrida a corrida, tentando fazer o melhor que conseguirmos. Estou também muito feliz pela vitória do Aleix. Ter três Aprilia no top-5 nesta pista dá-nos boas sensações", declarou o piloto português.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'