Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Sei que não há muitos lugares disponíveis em equipas de fábrica. Neste momento há muitos pilotos, mas não muitos lugares."
Seguir Autor:
Miguel Oliveira assumiu que mantém o futuro indefinido para lá de 2022, neste que é o último ano de contrato com a KTM. O piloto português garantiu que já houve conversas para voltar à Tech3, equipa satélite da KTM.
"Sim, a questão da Tech3 é algo sobre o qual a KTM já me falou. É algo bem recente mim. Agora questiono-me várias vezes: O que eu poderia ter feito diferente? E o que mais posso fazer? O que mais posso fazer para alcançar a mesma posição que tenho agora? Ainda não tenho uma resposta para isso", frisou em declarações à 'Speedweek'.
Relacionadas
O 'Falcão', de 27 anos, correu pela Tech3 em 2019 e 2020 antes de rumar à equipa de fábrica da KTM em 2021. O objetivo é claro para o piloto de Almada. "Sei que não há muitos lugares disponíveis em equipas de fábrica. Neste momento há muitos pilotos, mas não muitos lugares. A minha ambição é continuar a competir numa equipa de topo", garantiu Miguel Oliveira, que deu conta que a "situação contratual para a próxima época ainda está em aberto".
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais