Substitui Valência, cidade que foi afetada por grandes inundações na semana passada
O MotoGP confirmou esta terça-feira que a última prova do Mundial deste ano vai mesmo decorrer em Barcelona, depois de Valência ter saído do calendário devido à tragédia da semana passada, com as chuvas fortes e grandes inundações a causarem mais de 200 mortos na região. A hipótese já tinha sido levantada no último fim de semana, na Malásia, e foi agora oficialmente confirmada.
Assim, será na Catalunha, entre 15 e 17 deste mês, que será encerrado o Mundial de MotoGP e onde será conhecido o novo campeão do Mundo da categoria rainha.
Relacionadas
Nesta altura o espanhol Jorge Martín lidera o Mundial, com 485 pontos, seguido por Francesco Bagnaia, bicampeão mundial em título, com 461.
Recorde-se que esta prova vai já contar com a presença de Miguel Oliveira, que falhou as últimas corridas do Mundial depois de ter sofrido uma fratura num pulso nos treinos livres do GP da Indonésia, no fim de setembro.
Diretor do Autódromo Internacional do Algarve esclarece que os bilhetes "estão a ser vendidos a um bom ritmo"
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão