"Pelo que vi na corrida, a nossa mota é capaz de lutar pelo pódio nas mesmas circunstâncias", afirmou o português
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) espera melhorar na qualificação para a segunda prova do Campeonato do Mundo de MotoGP, que se disputa no domingo no circuito de Jerez de la Frontera, em Espanha.
Em declarações difundidas pela equipa Tech3, o piloto de Almada mostrou-se "muito satisfeito" com a forma como decorreu o fim de semana anterior, em que terminou a corrida de abertura da época no oitavo lugar.
"Foi um bom regresso para todos. Felizmente temos estes dois fins de semana consecutivos [de corridas], o que é bom pois há algumas pequenas coisas que gostava de melhorar na mota e mesmo na minha condução", frisou.
Uma dessas melhorias "é a qualificação".
"Acredito que, pelo que vi na corrida, a nossa mota é capaz de lutar pelo pódio nas mesmas circunstâncias", apontou Miguel Oliveira.
"Agora temos de ver com que desafios nos vamos deparar, como os vamos ultrapassar e se poderemos melhorar, também, a nossa posição em corrida mais um pouco", concluiu Miguel Oliveira.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão