Espanhol tinha mais um ano de contrato mas deixa a equipa no final desta época
            A Honda anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com Marc Márquez e o que piloto espanhol vai deixar a equipa no final deste ano. O antigo campeão do Mundo tenha contrato com a formação nipónica até 2024.
"A Honda Racing Corporation e Marc Márquez decidiram por mútuo acordo terminar prematuramente o contrato de quatro anos já no final de 2023", pode ler-se no comunicado. "As duas partes consideraram que seria melhor continuarem por diferentes caminhos."
Relacionadas
Confirmaram-se, assim, os rumores que davam como certo o fim da ligação de Márquez à Honda, ao fim de 11 anos e da conquista de 6 títulos mundiais de MotoGP. O futuro do piloto pode passar agora pela Ducati Gresini.
E quem vai ocupar o lugar de Márquez na Honda? Conforme já demos conta, a revista 'Speedweek' avança que Miguel Oliveira - atualmente na RNF Aprilia -, foi um dos pilotos do paddock contactados pela equipa nipónica. O português tem mais um ano de contrato com a equipa italiana.
GRACIAS por este gran viaje @hrc_motogp. ?? 11 años juntos.
— Marc Márquez (@marcmarquez93) October 4, 2023
????????
Hemos compartido momentos inolvidables: 6 Campeonatos del Mundo, 5 Triples Coronas, 59 victorias, 101 podios y 64 poles. Risas, lloros, alegrías, momentos duros pero lo más importante: una relación… pic.twitter.com/6rYLNfQrC2
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências