Espanhol confirmado na equipa satélite da KTM, tal como Enea Bastianini
De uma assentada, a KTM fecha o seu alinhamento de pilotos para a nova temporada do MotoGP. Depois de ter anunciado a subida de Pedro Acosta à equipa principal há algumas semanas, onde fará dupla com Brad Binder, a formação austríaca revelou esta quinta-feira que Enea Bastianini e Maverick Viñales serão os donos das máquinas da Red Bull KTM Tech3, a equipa satélite da KTM.
Se a chegada de Bastianini proveniente da Ducati já era esperada, a de Viñales é algo surpreendente, até porque se falava de forma insistente que a Aprilia tudo iria fazer para segurar o espanhol. Ainda assim, os intentos dos italianos de pouco valeram e, em pouco menos de um mês acabam por ver a sua dupla de sucesso dos últimos anos ser desfeita, já que Aleix Espargaró vai deixar a equipa para se retirar do MotoGP.
Com a saída de Viñales, quem pode sair a ganhar é... Miguel Oliveira. Em final de contrato, o português poderá acabar por subir à formação principal da Aprilia, algo que Massimo Rivola assumiu como possibilidade quando falou dos cenários para 2025. Por agora o único piloto confirmado na estrutura Aprilia é mesmo Jorge Martín e as próximas semanas devem ser de muitas decisões e revelações.
Grande Prémio de San Marino de MotoGP decorre no fim de semana
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Alex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial