Pecco Bagnaia pede desculpa pelas críticas a Alex Marquéz: «Usei palavras fortes...»

Em causa o incidente que envolveu os dois pilotos no GP de Aragão

• Foto: Reuters

Pecco Bagnaia e Alex Marquéz estiveram envolvidos numa colisão que tirou ambos os pilotos do GP de Aragão. Após o final da corrida, o italiano da Ducati colocou as culpas do incidente no adversário, alegando que o espanhol da Gresini "procurou o contacto". Dias depois, o bicampeão do mundo voltou a falar do sucedido.

"Antes de mais, queria falar um pouco sobre o que aconteceu, sobre as declarações. Quero pedir desculpa ao Alex, porque as fiz depois de uma situação em que estava muito zangado. Estou triste com o que aconteceu. Usei palavras fortes. Nunca quis dizer que ele me tinha tirado da pista de propósito. A defesa dele foi bastante dura, como é normal quando se está a lutar pelo terceiro lugar. Não estou a mudar a minha opinião sobre o que aconteceu, porque, no final, podia ter sido evitado tirando o pé do acelerador, mas foi o que aconteceu. Queria apenas pedir desculpa ao Alex pelas minhas palavras e é tudo. Fechámos a página e estamos aqui em Misano, que é o meu circuito de origem", disse Bagnaia à ‘DAZN Espanha’. 

Segundo classificado no Mundial de MotoGP, com 276 pontos, Bagnaia confessa que ainda não está a cem por cento para o GP de São Marino, que se irá disputar este fim de semana. 

"Não me sinto muito bem neste momento, mas ainda me faltam dois dias para a corrida, para compreender a situação. Tenho algumas dores no lado esquerdo do corpo. Veremos como vou estar", atirou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias
Notícias Mais Vistas