Poncharal elogia Miguel Oliveira: «Uma performance impecável que merece todo o reconhecimento»

Chefe da Red Bull KTM Tech 3 lembra, ainda assim, que apenas está feito metade do trabalho

Apesar de estar naturalmente satisfeito pela pole position atingida por Miguel Oliveira no Grande Prémio de Portugal, Hervé Poncharal colocou alguma água na fervura na hora de abordar o feito do português, ao lembrar que apenas está feito metade do trabalho. Ainda assim, essa 'meia tarefa' foi feita de uma forma impecável, conforme o francês elogiou.

"Este cenário é fantástico, pois tal como disse ontem sentíamos a pressão de o Miguel ter de lidar com o facto de ser um herói em Portugal. É a primeira vez que têm um piloto no MotoGP e todos os seus compatriotas esperavam uma grande qualificação. Mas a verdade é que a tarefa era difícil por causa do facto de os tempos serem todos muito próximos. Demos tudo e atingimos o objetivo. Estou tão orgulhoso por ele, pela equipa e pela KTM. Mas temos de ter em conta que apenas fizemos metade do trabalho. O Miguel atingiu a sua primeira pole, numa performance impecável, que merece todo o reconhecimento. Agora vamos concentrar-nos no domingo, porque amanhã acontece o mais importante, a corrida", disse o francês, chefe da equipa Red Bull KTM Tech 3, à ServusTV.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.