Comissários de Apelo da FIM não se sente capazes de decidir
O colégio de Comissários de Apelo da FIM remeteu esta quinta-feira uma decisão relativa ao recurso da Honda por conta da sanção a Marc Márquez para o Tribunal de Apelo do MotoGP, de forma a que este "caso tenha uma adequada decisão".
Segundo nota do MotoGP, estas situações normalmente sucedem quando para os comissários "parece impossível lidar com o caso de nenhuma forma válida". Agora, com o processo nas mãos do Tribunal de Apelo, o diretor legal da FIM irá nomear um juiz, que será o responsável por decidir qual a ação a tomar. Quanto a prazos para tal... nada se sabe.
Relacionada
Lembre-se que Márquez foi penalizado com uma dupla 'long lap' por causa do acidente provocado em Portimão com Miguel Oliveira. Na altura, o comunicado do MotoGP referia que a sanção seria aplicada na Argentina, mas em face da ausência do espanhol nesta ronda decidiu mudar-se a redação para que a mesma fosse transferida para o próximo Grande Prémio em que participasse. A Honda não aceitou a mudança e apresentou o tal recurso que agora estará em análise.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom