Comissários de Apelo da FIM não se sente capazes de decidir
O colégio de Comissários de Apelo da FIM remeteu esta quinta-feira uma decisão relativa ao recurso da Honda por conta da sanção a Marc Márquez para o Tribunal de Apelo do MotoGP, de forma a que este "caso tenha uma adequada decisão".
Segundo nota do MotoGP, estas situações normalmente sucedem quando para os comissários "parece impossível lidar com o caso de nenhuma forma válida". Agora, com o processo nas mãos do Tribunal de Apelo, o diretor legal da FIM irá nomear um juiz, que será o responsável por decidir qual a ação a tomar. Quanto a prazos para tal... nada se sabe.
Relacionada
Lembre-se que Márquez foi penalizado com uma dupla 'long lap' por causa do acidente provocado em Portimão com Miguel Oliveira. Na altura, o comunicado do MotoGP referia que a sanção seria aplicada na Argentina, mas em face da ausência do espanhol nesta ronda decidiu mudar-se a redação para que a mesma fosse transferida para o próximo Grande Prémio em que participasse. A Honda não aceitou a mudança e apresentou o tal recurso que agora estará em análise.
Piloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Piloto português admitiu ter sentido "problemas com a eletrónica"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool