Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto português venceu a prova insular em 2008 e 2010...
O piloto português Bruno Magalhães sofreu esta sexta-feira um despiste, seguido de capotamento, que o obrigou a desistir do SATA Rallye Açores, primeira prova do calendário do Intercontinental Rally Chalenge (IRC), a decorrer até sábado em São Miguel.
Bruno Magalhães, que venceu a prova açoriana em 2008 e 2010, despistou-se na segunda passagem pela Prova Especial de Classificação (PEC) de Feteiras, no concelho de Ponta Delgada, quando seguia a cerca de 150 quilómetros/hora.
O piloto, em declarações aos jornalistas, disse que o acidente foi originado por um toque foi muito violento.
O Peugeot 207 S2000 de Bruno Magalhães capotou ao longo de 60 metros e ficou completamente destruído, mas o piloto e o co-piloto não sofreram ferimentos.
No Nacional o triunfo foi para Ruben Rodrigues
Ruben Rodrigues e Armindo Araújo ocupam as outras posições do pódio provisório
Competição começa esta sexta-feira com o rali Terras D'Aboboreira
Lista divulgada esta quarta-feira pela organização
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias