A dupla portuguesa Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, em Peugeot 207 S2000, fixou este sábado a 10.º posição final na edição de 2010 de Rali de Sanremo, Itália. O triunfo sorriu a um piloto da casa, Pa
A dupla portuguesa Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, em Peugeot 207 S2000, fixou este sábado a 10.º posição final na edição de 2010 de Rali de Sanremo, Itália. O triunfo sorriu a um piloto da casa, Paolo Andreucci, também ao volante de um Peugeot 207 S2000.
Andreucci assumiu a liderança do rali italiano após a 7.ª das 11 "especiais " que compunham a prova do IRC (International Rally Challenge). O compatriota Giandomenico Basso (Fiat Punto S2000) não foi capaz de segurar o primeiro lugar e seria mesmo afastado do pódio por dois pilotos Skoda Fabia S 2000 -- o finlandês Juha Haninen e o belga Freddy Loix.
Quanto a Bruno Magalhães, o 10.º lugar final, a 2.43,9m do vencedor, acaba por ser o resultado possível. O piloto português andou sempre perto do top 10, mas só neste sábado consolidou essa posição.
“Foi um rali difícil, onde pagámos caro a nossa inexperiência, mas ao mesmo tempo uma boa aprendizagem. Usei neste rali três ou quatro compostos de pneus completamente desconhecidos e, assim, era difícil fazer as escolhas certas. Quando acertámos fizemos bons tempos, mas foi tudo muito irregular devido às diferenças de piso. Foi sobretudo uma grande lição para nós e a aprendizagem neste rali será muito benéfica", afirmou o piloto do Peugeot 207 S2000.
Decisão anunciada este domingo pela FPAK
Ao ser terceiro no Rali da Arábia Saudita
Última prova do Mundial
Aps o primeiro dia da última prova do Mundial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam