Pedro Almeida (Skoda Fábia) deu um toque na segunda especial e partiu um braço da suspensão do seu carro e acabou por abandonar.
O piloto norte-irlandês Kris Meeke (Toyota Yaris) lidera o Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto, prova de abertura do Campeonato de Portugal, após as três primeiras especiais.
Meeke, campeão nacional em título, terminou hoje com o tempo de 20.44,3 minutos, deixando o lituano Martin Sesks (Ford Fiesta) na segunda posição, a 4,8 segundos, com o espanhol Dani Sordo (Hyundai i20) em terceiro, a 21,7.
Armindo Araújo (Skoda Fábia) é o melhor português em prova, na quarta posição, a 58,6 segundos do comandante e com 18 segundos de vantagem sobre José Pedro Fontes (Citroën C3), que é quinto.
"Com as condições que encontrámos nas especiais, fizemos uma etapa positiva, sem termos corrido nenhum risco. Somos, entre as equipas nacionais, os mais rápidos e isso é sempre um objetivo que queremos alcançar", disse Armindo Araújo.
Pedro Almeida (Skoda Fábia) deu um toque na segunda especial e partiu um braço da suspensão do seu carro e acabou por abandonar.
Nas duas rodas motrizes, lidera Guilherme Meireles (Peugeot 208).
Sábado disputam-se as restantes oito especiais da prova minhota, com um total de 83 quilómetros cronometrados.
Assumiu o comando no sábado, quando Kalle Rovanperä sofreu um furo na penúltima especial
O finlandês teve um problema no pneu dianteiro que lhe custou mais de dois minutos e atirou-o para o 6.º lugar da geral
Finlandês terminou a prova com uma velocidade média de 129,95 quilómetros por hora
Piloto espanhol ficou à frente do madeirense João Silva, o melhor português em prova
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United