BMW Série 8 Cabrio fugiu para a net um mês antes do tempo: veja como é

A culpa é da publicação belga "Autotijn"

O novo BMW Série 8 Cabrio fugiu para a "net" antes do tempo e já se deixou ver sem nenhum tipo de camuflagem. A culpa é da publicação belga "Autotijn", que terá quebrado o embargo e publicado as primeiras imagens oficiais deste modelo.

A apresentação do Série 8 Cabrio só estava prevista para o final do próximo mês, no Salão Automóvel de Los Angeles, mas a surpresa não saiu como a marca de Munique a tinha planeado.

À primeira vista, as linhas deste Série 8 com a capota recolhida parecem bastante fluídas e naturais, dando ao Série 8 um "look" mais elegante e luxuoso. Ainda assim, importa dizer que a BMW descreve o seu "irmão", o Série 8 Coupé, como um "verdadeiro desportivo", pelo que será curioso ver de que forma vai "etiquetar" esta versão descapotável, como refere o 'Aquela Máquina'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.