Condutor de Porsche 911 arriscou e ficou entalado em estrada estreita

Situação aconteceu numa estrada estreita de Meana di Susa, uma região italiana na província de Turim

É daqueles condutores que confia cegamente em tudo o que o GPS lhe diz para fazer? Então esta notícia é para si! É que o condutor deste Porsche 911 limitou-se a seguir as indicações do GPS e acabou "entalado" numa estrada estreita de Meana di Susa, uma região italiana na província de Turim.

Determinado em encontrar um estacionamento para o seu superdesportivo alemão, este condutor arriscou passar por uma estrada estreia desta localidade italiana, percebendo, instantes depois, que estava preso.

Para piorar a situação, este condutor não conseguia nem sair do próprio carro e foi obrigado a pedir ajuda pelo telemóvel. A situação só ficou resolvida graças a uma pequena escavadora, que ajudou a empurrar este Porsche para uma zona mais larga da estrada.

A avaliar pelas imagens, os estragos na carroçaria deste 911 não foram extensos e serão facilmente reparados numa visita à oficina. Contudo, é uma história caricata que este condutor certamente não irá esquecer.

Autor: Aquela Máquina

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.