É um Lamborghini mas não pode estacionar onde lhe apetece

Polícia germânica mandou rebocar de imediato o super carro por estacionamento ilegal

Lá porque uma pessoa tem a felicidade de ter um super carro, isso não significa que o possa estacionar onde muito bem lhe apetece.

Foi o que sucedeu com o dono deste Lamborghini Huracán EVO Spyder, depois de o ter estacionado no espaço reservado para o carregamento de veículos eléctricos.

A polícia alemã de Frankfurt foi implacável e, em pouco tempo, chamou um reboque para retirar o bólide. Aliás, mais à frente vê-se um Tesla Model S a fazer a "puxada" eléctrica do posto de carga, mas afastado do lugar que lhe pertencia.

Atente-se, no entanto, no cuidado colocado pelas autoridades para executar a tarefa. Para nada ficar partido no Huracán, o reboque tinha um guincho para o içar para cima da plataforma.

E, para tudo ficar mais electrizante, veja-se igualmente na bicicleta do agente policial que registou a ocorrência. Exacto: também é eléctrica!

Autor: Aquela Máquina

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Também tu, Bru... Mercedes?

Ainda os ecos da profissão de fé da Stellantis não se tinham dissipado e já a poderosa Mercedes-Benz vinha a terreiro comprometer-se a ser um fabricante completamente eletrificado

Notícias

Notícias Mais Vistas