Raríssimo McLaren Senna LM de antigo piloto de F1 destruído em acidente

Só foram feitos 20 exemplares do McLaren Senna LM

Um raríssimo McLaren Senna LM do antigo piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil – passou por Spyker, Force India e Sauber – ficou destruído depois de um acidente da Riviera Francesa.

Imagens partilhadas no Instagram mostram que o piloto alemão recebeu o hiperdesportivo em Janeiro, na McLaren Monaco. Agora, seis meses depois, este exemplar raríssimo do Senna chocou na região francesa de Èze, ficando visivelmente destruído.

Não se sabe ao certo como este acidente aconteceu, mas as imagens divulgadas mostram que este hiperdesportivo chocou de frente contra um poste e contra um muro, danificando toda a dianteira, formada essencialmente por painéis em fibra de carbono. O radiador também parece ter ficado destruído.

Sutil, que seguia ao volante deste Senna LM, não terá sofrido qualquer lesão.

Recorde-se que este modelo, que tem por base o Senna GTR exclusivo para as pistas, é limitado a apenas 20 exemplares em todo o mundo e conta com um poderoso bloco V8 biturbo de 4.0 litros que produz mais de 800 cv.

A marca britânica não especificou o preço deste modelo, mas sabe-se que o preço base rondava os 1,4 milhões de euros.

Autor: Aquela Máquina

Ver esta publicação no Instagram

Delivery of the Senna LM to @adrian.sutil ! #McLaren #SennaLM #adriansutil #sutil #UltimateSeries #Luxurycars #Hypercars #Sportscars

Uma publicação partilhada por Monaco Luxury - McLaren (@mclaren.monaco) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0