Espanhol é o piloto mais velho a conquistar a mítica prova de todo-o-terreno
"3 Dakares, 3 marcas diferentes, 57 anos, a mesma paixão, a mesma ambição, o mesmo trabalho, o mesmo sacrifício, a mesma motivação. O orgulho que sinto como uma criança agora é muito difícil de explicar, por isso não consigo pensar em mais nada para dizer. És a p*** que amo!", assim descreveu o piloto espanhol a sua terceira vitória no Dakar, na categoria de carrro.
Carlos Sainz, que já havia conquistado esta prova em 2010 e 2018, com o título de 2020 fica para a história ainda como o piloto mais velho de sempre a vencer um Dakar.
Relacionadas
Na última etapa, Carlos Sainz, que este ano disputou a prova ao serviço da Mini (depois da Volkswagen e a Peugeot) terminou na 3.ª poisção.
3 Dakares, 3 marcas diferentes, 57 años, misma pasion, mismas ganas, mismo trabajo, mismo sacrificio, misma motivacion. El orgullo que siento como hijo ahora mismo es muy dificil de explicar por lo tanto no se me ocurre otra cosa que decir. Eres el P*** AMO! @CSainz_oficial pic.twitter.com/LaX0hxlasl
— Carlos Sainz (@Carlossainz55) January 17, 2020
Melhor classificação de um português desde Carlos Sousa, em 2015
Rui Gonçalves (Sherco) foi o melhor representante português
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United