Português 'sobrevive' desde a segunda etapa com problema
Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves eram apontados à partida do Dakar'2017 como as maiores esperanças nacionais, mas há um outro piloto luso também a evidenciar-se. Dá pelo nome de Joaquim Rodrigues e, à chegada ao dia de descanso, está às portas do top-10. Um registo interessante para o piloto da Hero Speedbrain, conseguido com um dedo partido desde a segunda etapa!
"Nunca esperei estar nesta posição logo no meu primeiro Dakar e só posso desejar continuar nesta boa sequência e cruzar a linha de meta", confessou o piloto nacional, de 35 anos, ao site 'Hindustan Times', no qual revelou o momento da sua lesão. "Foi na etapa mais dura e foi muito difícil para mim, pois tinha partido o meu polegar direito nessa tirada", acrescentou.
Nessa segunda etapa, diga-se, Rodrigues registou o seu pior resultado num dia até ao momento, ao ser, mesmo assim, o 22.º mais veloz.
Equipa desejou as melhoras ao português
Sam Sunderland, vencedor da edição de 2017, partilha parte da sua experiência na mais exigente prova de todo o terreno
Piloto de 37 anos fala em edição marcada pelo azar
Piloto português não podia estar mais satisfeito com 10.º lugar na estreia no Dakar
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham