Todo-o-Terreno

Avaria atrasou João Ferreira no Abu Dhabi Desert Challenge

"Perto do quilómetro 40, partimos um diferencial traseiro e só nos foi possível continuar fruto de um bom trabalho de equipa, onde a Annett Fischer e a Annie Seel Dakar nos cederam o material necessário, permitindo-nos completar a etapa. Atrasamo-nos na geral, mas vamos continuar a lutar por bons resultados até sexta-feira para dar à X-Raid algumas alegrias", explicou o piloto português, de 23 anos.

Todo-o-Terreno

João Ferreira é terceiro dos SSV no Abu Dhabi Desert Challenge

Nos automóveis, a etapa foi ganha por Nasser Al-Attiyah (Toyota), no Qatar, num dia em que o francês Sébastien Loeb (BRX) sofreu problemas mecânicos, com o sistema de refrigeração do seu carro a ceder e a obrigar à desistência logo na primeira etapa.

Todo-o-Terreno

João Ramos vence prova de abertura do Nacional de TT

Campeão nacional de ralis ganhou a Baja TT Montes Alentejanos

Motores

Armindo Araújo quer conquistar títulos de ralis e todo-o-terreno em 2023: «Objetivo é ganhar o Dakar»

"A partir desse momento comecei a equacionar todo o terreno e o sonho de ir ao Dakar. O meu objetivo é poder fazer essa prova, terminar essa prova e vencê-la. Este é o ano zero do projeto 'road to Dakar'", anunciou Armindo Araújo.

Todo-o-Terreno

Morgan Lesiardo e Rui Gonçalves reforçam Sherco Portugal

Refira-se Rui Fernandes, Marco Correia e Francisco Leite competirão na classe Open.

Notícias