Águias sagraram-se campeãs nacionais de clubes pela primeira vez desde 1987/88
O Benfica sagrou-se esta sexta-feira campeão nacional feminino de clubes pela primeira vez desde 1987/88. Em Felgueiras, as águias somaram também o título masculino. No final, Diana Durães foi a porta-voz da formação encarnada.
"Nem sei o que dizer, estou muito feliz. Ganhámos nas duas categorias, não há palavras, estas vitórias compensa o muito trabalho que tivemos até hoje com uma equipa muito jovem. Tivemos altos e baixos porque não é fácil. Nós, os mais velhos, tivemos de dar apoio aos mais novos porque não é fácil gerir as emoções", começou por explicar Diana Durães.
Relacionadas
"Tanto para mim como para o Benfica era um título que nos faltava de campeões nacionais, em rapazes e raparigas. É um orgulho enorme. Aos poucos estou a sentir-me cada vez melhor e fico feliz por poder ajudar a equipa. Tivemos provas que não estávamos à espera. Todos se superaram e no final o resultado está aqui com estes títulos", comentou a nadadora que procura fazer mínimos para os Jogos Olímpicos de Paris'2024.
O Sporting defendia o cetro feminino e liderava no fim do primeiro dia por dois pontos sobre o Benfica (126-124), que esta sexta-feira foi mais forte, conseguindo o segundo troféu do seu currículo com 273 pontos, seguido das leoas, com 262, enquanto o Algés e Dafundo voltou a ser terceiro, com 185.
Técnico volta a um clube quem bem conhece
Nadador português, de apenas 16 anos, terminou as eliminatórias com 26,22 segundos
Português bate recorde pessoal de 1.51,20 minutos
Miguel Oliveira foi 39.º nas eliminatórias dos 100 costas em Otopeni
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas