Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bateu a concorrência do segundo classificado Nikolas Antoniou (Chipre), com 22.51s, e do croata Jere Hribar, com 22.55s.
Seguir Autor:
Diogo Ribeiro sagra-se novamente campeão do Mundo no escalão de juniores, agora nos 50 metros livres. O atleta português, de apenas 17 anos, foi melhor do que a concorrência em Lima e terminou a prova com 21.92 segundos.
Bateu a concorrência do segundo classificado Nikolas Antoniou (Chipre), com 22.51s, e do croata Jere Hribar, com 22.55s.
Relacionadas
Diogo Ribeiro já havia ganho o ouro no Peru cerca de 24 horas antes, nadando mais rápido do que todos nos 100 metros mariposa.
Juntamente com Gonçalo Azevedo
Olímpicos em destaque no Jamor
Primeiro dia recheado de medalhados em Mundiais e Europeus
Seleção Nacional bate Roménia por 12-7 na 1.ª jornada
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023