Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O derradeiro evento de águas abertas a decorrer no Rio Douro aconteceu no distante ano de 1979, com a Travessia do Porto a Nado, uma prova que teve a sua origem em 1916.
Seguir Autor:
Cerca de 300 nadadores vão levar em 4 de setembro a disciplina olímpica de águas abertas de volta ao Rio Douro, após um interregno de 43 anos, foi esta quarta-feira anunciado.
O Douro Bridges - Porto & Gaia Open Water é uma prova com a partida na Ribeira do Porto e a chegada acontecerá na praia contígua à Marina da Afurada, em Vila Nova de Gaia, numa distância aproximada de quatro quilómetros.
"O processo para conseguir realizar esta competição foi longo e difícil, com cerca de oito meses de avanços e recuos. Foi necessário articular cerca de uma dezena de entidades com jurisdição em matérias tão distintas e relacionadas com o tráfego turístico no rio ou assuntos de natureza sanitária", assumiu a Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).
O derradeiro evento de águas abertas a decorrer no Rio Douro aconteceu no distante ano de 1979, com a Travessia do Porto a Nado, uma prova que teve a sua origem em 1916.
O Douro Bridges - Porto & Gaia Open Water integra o circuito nacional de águas abertas e decorre sob a égide da Federação Portuguesa de Natação.
Ema Conceição foi segunda nos 100 livres
Crimes terão ocorrido em Mulhouse mas também no estrangeiro. Filha do seu treinador tinha 13 anos
Nadador do Sporting completa distância em 5.25,37 minutos
Competição realiza-se entre 23 e 25 de janeiro na Suíça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'