Dorrian Glenn revelou ainda pormenores sobre o estado de saúde do sobrinho
Damar Hamlin, jogador dos Buffalo Bills, da NFL, continua em estado crítico após ter colapsado em campo esta segunda-feira durante o jogo com os Cincinnati Bengals.
A situação complicou-se, como contou Dorrian Glenn, tio do jogador, à 'CNN'. Depois de ter levado uma pancada forte no peito, que o fez colapsar pouco depois, o coração de Hamlin parou duas vezes: "Ele foi reanimado em campo antes de ser levado para o hospital e depois foi reanimado uma segunda vez quando foi levado para o hospital."
Relacionadas
Os Bills confirmaram que, depois de ter sofrido a sua primeira paragem cardíaca, Hamlin teve de ser reanimado em campo pela equipa médica do Paul Brown Stadium, antes de ser levado para a ambulância para seguir para o hospital.
O familiar do jogador contou ainda que Hamlin está sedado, mas passou de receber 100% para 50% de oxigénio. "Damar Hamlin está melhor do que ontem, mas vamos continuar a rezar. Sei que ele está em boas mãos com a equipa médica que tem aqui, que tem feito um ótimo trabalho", referiu Dorrian Glenn à 'ESPN'.
CEO da Snapback Sports partilhou imagem que se tornou viral
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo