Corpo de Myrtle Brown apareceu com múltiplos ferimentos
Sergio Brown, antigo jogador de futebol americano, está a ser procurado pela polícia depois da sua mãe, de 73 anos, ter sido encontrada morta no sábado, e com sinais de violência, perto de um rio em Maywood, nos EUA. Foi a família que deu o alerta à polícia do desaparecimento dos dois, avança o 'New York Times'.
A morte da mãe de Myrtle Brown, segundo as informações avançadas pela porta-voz do gabinete de medicina legal, foi considerada um homicídio devido aos múltiplos ferimentos que tinha no corpo.
Relacionadas
A polícia de Maywood, uma vila a cerca de 20 km de Chicago, ainda não tem mais informações sobre o paradeiro de Sergio Brown, mas continua a investigar o caso.
O irmão, Nick Brown, fez uma publicação nas redes sociais a dar conta do desaparecimento: "O meu irmão ainda está desaparecido. Se alguém souber onde ele está, quero que ele saiba que o amo. Por favor, volta para casa. A minha mãe sempre me disse que os tempos difíceis não duram e a nossa última conversa sobre os tempos difíceis serem temporários é o meu farol de esperança".
Sergio Brown, de 35 anos, representou vários clubes ao longo da sua carreira: New England Patriots, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Buffalo.
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Ex-jogador de futebol americano matou quatro pessoas e suicidou-se; presidente da câmara de Nova Iorque divulga mais detalhes
Shane Devon Tamura conduziu mais de 3.580 quilómetros entre Las Vegas e Nova Iorque e provocou o pânico
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos