Ex-jogador da NFL mata cinco pessoas a tiro e depois suicida-se

Phillip Adams, de 32 anos, arrasou a família de um médico, abatendo inclusivamente duas crianças

• Foto: Getty Images

A imprensa norte-americana está a avançar que o homem que ontem matou cinco pessoas a tiro na Carolina do Sul, suicidando-se pouco depois, era Phillip Adams, de 32 anos, ex-jogador da NFL. 

Uma fonte próxima da investigação contou à CNBC, sob anonimato, que os pais de Adams vivem perto da casa do proeminente médico que foi assassinado e que ex-jogador chegou a ser tratado pelo clínico. Phillips Adams suicidou-se já depois da meia-noite com um tiro.

O departamento do xerife disse ter procurado durante largas horas o suspeito nas habitações vizinhas.

Recorde-se que neste terrível homicídio morreram o médico, Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher, Barbara Lesslie, de 69, bem como os netos, Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de 5. 

Um homem que estava a trabalhar na casa de Robert Lesslie foi encontrado morto no exterior da habitação. Tratava-se de James Lewis, de 38 anos. Outras seis pessoas foram hospitalizadas com "ferimentos graves" provocados por uma arma de fogo.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.