Mulher de craque da NFL apanha-o nu na cama com uma série de mulheres e aponta-lhe uma arma

Earl Thomas, jogador dos Baltimore Ravens, embrenhado em problemas conjugais

Earl Thomas, estrela da NFL que representa os Baltimore Ravens, foi alegadamente apanhado pela mulher "nu na cama com o irmão e uma série de mulheres" num hotel. A mulher ter-lhe-á apontado uma arma à cabeça, conta o site norte-americano TMZ.

Nina, que entretanto negou a história, terá apontado uma Berreta de 9 mm à cabeça de Earl e a polícia, na sequência do grande aparato, foi chamada ao local. A mulher foi presa, acusada de invasão de propriedade privada com uma arma de fogo, mas já foi libertada.

Segundo o mesmo site, tudo terá acontecido no dia 13 do mês passado. Na véspera o casal, que tem três filhos, terá discutido devido aos alegados problemas de Earl com a bebida. O irmão do jogador dos Ravens passou por casa do casal e depois saíram juntos.

Nina terá entrado então na conta de snapchat do marido, onde descobriu um vídeo em ele aparecia com outras mulheres. Ainda de acordo com o site TMZ, ela usou os dados da conta para o localizar num hotel, onde se dirigiu depois, acompanhada por dois amigos.

A mulher, que terá encontrado o marido todo nu na cama com o irmão e uma série de mulheres, garantiu às autoridades que a arma era apenas para pregar um susto, mas a polícia pôde verificar que a Berreta estava carregada.

Earl terá conseguido tirar-lhe a arma da mão sem que tivesse sido disparada qualquer bala, isto depois de Nina a ter apontado às mulheres gritando "tenho algo para vocês, suas p...!"

Os amigos que acompanharam Nina até ao hotel estariam na posse de facas, pelo que também foram detidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0