Depois da NBA, futebol americano também afetado
O técnico do New Orleans Saints, Sean Payton, confirmou à ESPN que está infectado com o coronavírus. É o primeiro caso conhecido na NFL, a liga profissional de futebol americano.
O técnico foi sujeito a um teste na segunda-feira, apenas por precaução, uma vez que apresentou sinais de fadiga no fim-de-semana. Payton afirmou que vai debelar a doença em casa, em isolamento, e garante que até ao momento não teve febre ou tosse.
Relacionadas
"Tenho sorte de pertencer à minoria, sem os efeitos colaterais graves que alguns têm. Tenho sorte. Os mais jovens acham que conseguem lidar bem com a doença, mas o problema é que podem transmitir a outras pessoas mais debilitadas. É muito importante que cada um faça a sua parte para evitar o contagio", disse o antigo jogador de futebol americano.
Sean Payton é treinador dos New Orleans Saints desde 2006 e conta no currículo com uma vitória no Superbowl.
CEO da Snapback Sports partilhou imagem que se tornou viral
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam