Devido à covid-19
Os quatro eventos pontuáveis para a Liga mundial de orientação pedestre previstos para Portugal entre janeiro e fevereiro foram adiados para 2022, devido à covid-19.
A decisão foi assumida e divulgada pela Federação Portuguesa de Orientação em conjugação com as organizações dos quatro eventos, Clube de Orientação de Viseu-Natura, Grupo Desportivo dos 4 Caminhos e o Clube de Orientação do Centro e os municípios de Sernancelhe, Penedono, Castelo de Vide, Marvão, Loulé e Penamacor.
O Beira Alta O' Meeting, em Sernancelhe e Penedono, entre 23 e 24 de janeiro, o Norte Alentejano O' Meeting, em Castelo de Vide e Marvão, entre 05 e 07 de fevereiro, o Portugal O' Meeting, em Loulé, de 14 a 16 de fevereiro e o Penamacor O' Meeting, em 20 e 21 de fevereiro, não se vão realizar, passando assim para 2022.
O adiamento dos eventos e dos estágios faz com que cerca de 4.000 orientistas de todo o mundo não se desloquem a Portugal durante os meses de janeiro, fevereiro e março, provocando um impacto negativo na economia local, em municípios do interior de Portugal que tem apostado no turismo desportivo.
Nos dias 27 e 28 de setembro
Mattia Debertolis estava hospitalizado desde sexta-feira
Programa arranca na manhã de sábado, dia 27, e termina ao início da tarde de domingo
Eventos têm conquistado muitos adeptos
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal