Oeiras City Race abre o Circuito Portugal City Race 2020

Prova marcada para 11 de outubro

O Clube Português de Orientação e Corrida (CPOC), em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e a Federação Portuguesa de Orientação, organizam a 11 de outubro de 2020, a Oeiras City Race.

Este evento urbano de Orientação Pedestre será composto por duas etapas. De manhã decorrerá uma prova de sprint, pontuável para a Taça de Portugal de Sprint, que se disputará no Parque dos Poetas e arredores, e de tarde irá realizar-se a primeira edição do Oeiras City Race, integrada no circuito Portugal City Race, com percursos longos pela zona urbana de Oeiras.

A informação detalhada está disponível na página oficial do evento e poderá proceder à sua inscrição acedendo ao seguinte endereço 

Devido à Pandemia COVID-19, o Circuito Portugal City Race que deveria ter tido início em março com 12 etapas, foi cancelado e só irá começar em Oeiras no dia 11 de outubro.

O Circuito Portugal City Race, contará ainda em 2020, com duas etapas, em Vila da Aves (29 novembro) e Barcelos (8 de dezembro)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Orientação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.