O veterano norte-americano Hulk Hogan, anunciou o regresso aos ringues ao serviço da TNA. O lutador de wrestling mais mediático de todo o Mundo e aquele que mais contribuiu para mudar a imagem da indústria da luta livre, já tem o regresso agendado, quando entrar em ringue para medir forças com os rivais da WWE, no próximo dia 8 de março. Na recente transmissão do Impact, Hogan deixou Flair, o seu rival de longa data, repleto de sangue. Na altura, Hulk Hogan virou-se para os fãs na arena e garantiu que irá juntar-se a Abyss no duelo frente a Flair e o campeão do Mundo de pesos-leves AJStyles.
Hogan e Flair já se defrontaram por diversas ocasiões - na WWE, WCW e, mais recentemente, na turné Hulkamania, na Austrália.
Esta mudança de atitude pode apenas significar que a empresa necessita de rostos mais mediáticos e nesse particular Hulk Hogan sabe do que fala.
Numa altura em que a luta com a WWE está mais acesa do que nunca, a aparição de Hulk em cima do ringue será certamente um valor acrescentado à empresa e os lucros vão ser mais do que muitos. Aqueles que acreditam que o veterano ainda está aí para as curvas, vão comprar bilhetes e estar certamente na primeira fila para mais uma demonstração de poder do craque, que não pode dar-se ao luxo de perder. Mas nem todos estão de acordo. "O regresso de Hulk, com um erro ou uma falha na sua prestação, pode significar o caos para uma das maiores estrelas de sempre ", assegura Phil Lowdry. A ver vamos quem vai levar a melhor!
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo