O veterano norte-americano Hulk Hogan, anunciou o regresso aos ringues ao serviço da TNA. O lutador de wrestling mais mediático de todo o Mundo e aquele que mais contribuiu para mudar a imagem da indústria da luta livre, já tem o regresso agendado, quando entrar em ringue para medir forças com os rivais da WWE, no próximo dia 8 de março. Na recente transmissão do Impact, Hogan deixou Flair, o seu rival de longa data, repleto de sangue. Na altura, Hulk Hogan virou-se para os fãs na arena e garantiu que irá juntar-se a Abyss no duelo frente a Flair e o campeão do Mundo de pesos-leves AJStyles.
Hogan e Flair já se defrontaram por diversas ocasiões - na WWE, WCW e, mais recentemente, na turné Hulkamania, na Austrália.
Esta mudança de atitude pode apenas significar que a empresa necessita de rostos mais mediáticos e nesse particular Hulk Hogan sabe do que fala.
Numa altura em que a luta com a WWE está mais acesa do que nunca, a aparição de Hulk em cima do ringue será certamente um valor acrescentado à empresa e os lucros vão ser mais do que muitos. Aqueles que acreditam que o veterano ainda está aí para as curvas, vão comprar bilhetes e estar certamente na primeira fila para mais uma demonstração de poder do craque, que não pode dar-se ao luxo de perder. Mas nem todos estão de acordo. "O regresso de Hulk, com um erro ou uma falha na sua prestação, pode significar o caos para uma das maiores estrelas de sempre ", assegura Phil Lowdry. A ver vamos quem vai levar a melhor!
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo