Morte de Umaga ainda abala WWE

A morte do gigante Umaga, aos 36 anos, no passado dia 4, continua a fazer a atualidade do wrestling norte-americano. O lutador, cujo nome verdadeiro era Edward Fatu, tinha sido despedido da World Wrestling Entertainment por, alegadamente, ter sido apanhado em controlos antidoping realizados pela organização norte-americana. Como a causa da morte foi um ataque cardíaco fatal, muitos aventam que as drogas terão estado na origem do óbito, o que reabriu a discussão em torno do assunto no seio do wrestling mundial.

Outros dos temas recorrentes relativamente a Umaga foi a notícia de que este teria intenção de regressar à WWE. "Estava fora da organização desde o início do ano, mas pretendia regressar à ação. Tinha já dois casos de doping a pender sobre ele, mas queria fazer uma limpeza e voltar em força", revelou fonte próxima da WWE à imprensa inglesa.

Outra nota de destaque por terras de Tio Sam tem sido também relativa à morte de Test. Já lá vão alguns meses, mas descobriu-se que o cérebro do lutador estava muito afetado devido à utilização excessiva de drogas.

"O cérebro dele parecia o de um paciente com Alzheimer. É uma pena ver jovens neste estado", revelou um médico próximo do caso.


 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Wrestling

Jovem wrestler salva amigo da morte durante ataque de urso

"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.

Notícias
Notícias Mais Vistas