O lendário Steve Austin, figura que dispensa apresentações na galáxia wrestling devido aos muitos anos de ligação à World Wrestling Entertainment, veio a terreiro para tecer elogios aos rivais da TNA, que continuam a marcar pontos decisivos na luta pelas audiências nos Estados Unidos.
A estrela dos ringues respondeu às questões da Hardcore Sports Radio e foi claro na hora de atestar a importância da Total Nonstop Action no atual panorama do wrestling, destacando que esta batalha pode dar frutos, especialmente para os que seguem a ação de forma cada vez mais apaixonada.
"A competição é excelente para o negócio. Não sei se alguma vez vamos recriar a guerra Nitro-Raw da década de 90, mas esse tempos foram bons para os adeptos. Durante dois anos a WCW deu cabo de nós, mas depois foi a nossa vez. De tal forma que eles foram à falência", revelou em alusão ao passado.
"Desejo toda a sorte do mundo aos membros da TNA, porque isso significa que mais lutadores têm trabalho e os fãs têm uma alternativa. Não gosto de monopólios, por isso estou feliz com o sucesso da TNA", asseverou depois.
Amigo
E a simpatia de Steve Austin visando este tema manteve-se até final. "A TNA apresenta um produto completamente diferente do nosso neste momento. Acho que muitos duvidaram da capacidade deles nos darem luta, mas agora estão a engolir as próprias palavras. Eles já estão definitivamente entranhados no negócio, têm capacidade e cada vez mais força."
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
"Eu não queria perder o meu amigo. Havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Ouvi o urso a rosnar atrás de mim e o ouvi a andar, veio até mim e atacou, mordendo-me o braço", vincou Cummings.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo