Hipismo: Estoril acolhe prova do circuito internacional

O Hipódromo Manuel Possolo, no Estoril, vai acolher a sexta prova do circuito de saltos de obstáculos, a 1 e 2 de julho, anunciou esta quinta-feira a organização.

Esta competição, CSI 5 estrelas, integra o calendário do Global Champions Tour, que arrancou a 19 de março, em Doha, no Qatar, com a vitória do brasileiro Álvaro de Miranda e o cavalo Ad Ashleigh Drossel Dan.

PUB

A segunda prova foi disputada em Valência, Espanha, e teve como vencedor o irlandês Billy Twomey, com o cavalo Je t'aime Flamenco.

Antes da etapa lusa, cuja edição de 2010 foi ganha pela alemã Meredith Michaels-Beerbaum com o Checkmate 4, o circuito ainda vai passar por Hamburgo (1 a 6 de junho), na Alemanha, e Cannes (9 a 11 de junho), em França.

A 10.ª e úllima prova, que marca o final do circuito, está marcada para Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, de 10 a 12 de novembro.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Outras Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB