A seleção de Dunga é sempre candidata a vencer o Mundial e se quer confirmar esse favoritismo precisa de, para já, vencer o Chile nos oitavos-de-final. Na fase de grupos o escrete nunca deslumbrou e a equipa de Bielsa foi uma das mais interessantes nos primeiros três jogos.
A seleção canarinha tem, não só a pressão do seu lado, como também o favoritismo. Para a vitória de Kaká, Maicon, Robinho e companhia a quota é de 1.50 euros. Uma eventual passagem chilena aos "quartos" vale 7 euros por cada euro apostado.
Nos dois confrontos anteriores em fases finais de mundiais os brasileiros triunfaram: em 1962 eliminaram a roja nas meias-finais e em 1998 bateram a turma de Zamorano e Salas nos "oitavos". Na fase de qualificação para o Mundial'2010, o Chile foi segundo classificado, logo depois do Brasil.
Brasil e Chile são duas equipas de futebol ofensivo e é esperado um jogo com alguns golos. Fabiano (1.90), Robinho (2.25) e Nilmar (2.30) são as apostas mais seguras. A BetClica acredita que Alexis Sanchez e Humberto Suazo (3.50) serão as maiores ameaças para a baliza de Júlio César.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes