A Seleção Nacional defronta, no derradeiro jogo da fase de grupos do Mundial, uma das formações favoritas à vitória final, o Brasil. Portugal tem a tarefa facilitada já que tem praticamente garantida a passagem aos oitavos-de-final e só uma goleada por 7-0 da Costa do Marfim à Coreia do Norte comprometeria os planos da seleção comandada por Carlos Queiroz que, neste caso, teria, no mínimo, de empatar com o Brasil.
A BetClic acredita que Portugal vai ter dificuldades em vencer o Brasil, dando favoritismo à seleção de Dunga. Com uma quota de 2,25 euros por cada euro apostado, o Brasil surge claramente como a equipa favorita à vitória. Menos provável é a vitória de Cristiano Ronaldo e companhia, que com uma quota de 3,75 euros por cada euro apostado, vê o seu adversário partir como favorito para este jogo.
O empate é mesmo o segundo resultado mais provável, valendo 2,75€ por cada euro apostado.
A goleada de Portugal por 7-0 no segundo jogo da fase de grupos com a Coreia do Norte carimbou o passaporte para a fase seguinte da prova. O Brasil lidera o grupo G com 6 pontos. A Costa do Marfim tem 1 ponto e a Coreia do Norte ainda não pontuou.
As probabilidades são mínimas, mas se Portugal repetisse a proeza - golear o Brasil por 7-0, na BetClic esse resultado valeria 350€ por cada euro apostado.
De acordo com as quotas no site da BetClic, tanto Portugal como o Brasil vão marcar golos.
Quanto ao número total de golos, a BetClic aposta que o resultado final mais provável, na marcação de dois ou três tentos no final do jogo, e apresenta uma quota de 1,95 por cada euro apostado.
Relativamente aos marcadores dos golos, Cristiano Ronaldo, Liedson e Hugo Almeida recolhem o favoritismo da BetClic com quotas de 2,25 euros, 2,50 e 2,80, por cada euro apostado. Do lado do Brasil, Luis Fabiano (2,00), Robinho (2,30), Grafite e Nilmar (ambos com 2,50) são os marcadores mais prováveis.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes