Nos oitavos-de-final do Mundial da África do Sul há duelo ibérico. Espanha e Portugal encontram-se na Cidade do Cabo, onde na primeira fase a Seleção Nacional assinou uma goleada histórica frente à Coreia do Norte (7-0). Portugal volta assim a um lugar onde foi feliz para defrontar a campeã da Europa e uma das candidatas a levantar o trófeu do Mundial.
A história e a BetClic dão favoritismo à seleção de Torres, Villa e companhia. Em 35 encontros, Espanha venceu 16 e Portugal saiu vitorioso por sete ocasiões. A vitória da roja tem quotas de 2.00 e o triunfo dos Navegadores vale 4 euros por cada um apostado.
No final dos 90 minutos a vitória espanhola por 1-0 tem a mesma quota que um empate a um golo (6.00). A vitória da roja por 2-0 vale o mesmo que um empate sem golos (7.00) e o triunfo português pela margem mínima está a valer 8 euros para cada um apostado.
Para a BetClic, David Villa (1.90), Fernando Torres (2.25) e Cristiano Ronaldo (2.30) são os nomes de quem se esperam golos na Cidade do Cabo.
No último confronto ibérico, realizado no dia 20 de junho de 2004 aquando do Europeu organizado em Portugal, a Seleção Nacional venceu Espanha por 1-0 com golo de Nuno Gomes.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México