O torneio de Wimbledon está a chegar à fase decisiva. Depois da pausa de domingo as atletas regressam aos relvados do All England Club. No quadro feminino a tarde vai ter muitos encontros equilibrados: Zvonareva frente a Jankovic, Na Li contra Radwanska, Serena Williams com Sharapova e ainda o embate que podia muito bem ser o da final de Wimbledon - Kim Clijsters frente-a-frente com Justine Henin.
A mais nova das irmãs Williams tem um encontro complicado frente a Sharapova, mas a a tenista americana é favorita com uma quota de 1.22 euros por cada um apostado. Já Venus deverá sentir menos dificuldades para bater Jarmila Groth.
As duas tenistas belgas fizeram uma pausa na carreira e já se encontram muito próximas do ténis de elevado nível a que habituaram os amantes da modalidade. É esperado portanto um choque de titãs entre Kim Clijsters e Justine Henin. A BetClic dá ligeiro favoritismo a Henin (1.74) contra (1.95) de Clijsters. Para a aposta em sets, o mais esperado é um jogo decidido em 2 jogos a favor de Henin.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua