Calgary sem argumentos para travar atual campeão...
Quem diria que os Bruins, depois de um arranque em que chegaram a perder sete jogos consecutivos, estariam em tão boa forma, assumindo claramente a candidatura a um bicampeonato? Apenas os adeptos da equipa de Boston, provavelmente...
Atualmente com 26 vitórias, 10 derrotas e 1 OT (26-10-1), os Bruins aplicaram mais um estrondosa goleada, batendo Calgary por claros 9-0. O resultado até nem surpreende, pois os Flames estão muito longe de serem uma ameaça aos candidatos. Porém, aquilo que merece mais destaque é o facto de a equipa comandada por Claude Julien ter conseguido golear sem Brad Marchand, o segundo melhor marcador (15 golos).
Os Bruins conseguiram e com nota artística elevada, levando ao rubro um TD Garden que cada vez mais acredita no título. Patrice Bergeron, com dois golos e uma assistência, foi o melhor em campo, num jogo em que o luso descendente Joe Corvo esteve particularmente perigoso, ao fazer sete remates.
Ribeiro em grande. Além de Corvo, também Mike Ribeiro teve uma noite de quinta-feira satisfatória. Habituado a assistir, o "center" dos Dallas Stars assumiu a posição de goleador, fazendo dois excelentes golos na vitória por 4-1 dos Stars em casa de Nashville.
E como não há duas sem três... Drew Doughty completou a noite perfeita dos luso descendentes e logo com o golo decisivo que deu a vitória dos Los Angeles Kings na receção a Phoenix, por 1-0. O defesa dos Kings concluiu com êxito uma confusa jogada e deu mais 2 pontos à equipa californiana.
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo