Portugal cumpriu a obrigação ao derrotar Moçambique na segunda jornada do torneio, alimentando assim esperanças de revalidar o título conquistado há três anos em Macau. A equipa de Rui Caçador voltou a ter dificuldades em impor-se e só perto do final da partida conseguiu marcar os seus primeiros golos na competição. Perante uma seleção moçambicana muito defensiva e a apostar no contra-ataque, a equipa das quinas assumiu desde cedo o controlo do jogo embora só tenha sido perigosa em lances de bola parada e remates de longe.
O equilíbrio manter-se-ia pelo tempo fora e a vitória de Portugal só chegaria ao cair do pano quando Luís Pedro inaugurou o marcador, aos 82', pouco depois de ter entrado em campo. O resultado fixou-se já nos descontos, com Rui Pedro, o melhor em campo, a assinar o golo que merecia.
No final da partida, Rui Caçador considerou o resultado justo e pediu mais um esforço aos seus atletas para "honrar a camisola".
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995