Não foi sempre o caso, mas a informação que a organização da 2.ª edição dos Jogos da Lusofonia divulgou acerca do mais recente caso de gripe A registado no evento não estava 100 por cento certa.
De acordo com os dados que recebera da Direção-Geral de Saúde, a organização indicou que o 4.º caso de gripe A (infeção pelo vírus H1N1) afetara um atleta de taekwondo de São Tomé e Príncipe. Ontem, porém, a mesma organização veio corrigir essa informação, revelando que se tratava, de facto, de um atleta cabo-verdiano.
Registo
Depois de dois brasileiros e um português, neste caso um voluntário, a 2.ª edição dos Jogos da Lusofonia tornou-se vítima de um sinal dos tempos e a questão de saúde pública que tem marcado o Mundo nos últimos tempos também deixou marcas por cá, apesar das medidas de controlo que foram seguidas pelo Ministério da Saúde. A pandemia vai causando vítimas à escala planetária.
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United