A organização dos Jogos da Lusofonia, que decorrem na região de Lisboa, anunciou hoje que foi detetado um quarto caso de gripe A (H1N1) na competição, com um praticante de taekwondo de Cabo Verde. O atleta, de 24 anos, acusou sintomas do vírus e ficou internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, apesar de estar "clinicamente bem", como assinala o comunicado emitido pela comissão organizadora. A organização dos II Jogos da Lusofonia esclarece que "foram mais uma vez adoptadas as medidas e activados os mecanismos necessários para evitar a propagação do vírus". O atleta brasileiro Eric Mancini, praticante de ténis de mesa, foi o primeiro caso de gripe A na competição, no passado domingo, seguindo-se, terça-feira, um voluntário, e, sexta-feira, um atleta brasileiro de taekwondo.
O atleta, de 24 anos, acusou sintomas do vírus e ficou internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, apesar de estar "clinicamente bem", como assinala o comunicado emitido pela comissão organizadora.
A organização dos II Jogos da Lusofonia esclarece que "foram mais uma vez adoptadas as medidas e activados os mecanismos necessários para evitar a propagação do vírus".
O atleta brasileiro Eric Mancini, praticante de ténis de mesa, foi o primeiro caso de gripe A na competição, no passado domingo, seguindo-se, terça-feira, um voluntário, e, sexta-feira, um atleta brasileiro de taekwondo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'