Manuel José, selecionador de Angola, chegou ontem a Lisboa, onde hoje assiste ao confronto dos palancas negras com a congénere Sub-21 de Portugal, última partida de futebol nos Jogos da Lusofonia. O técnico, de 63 anos, ficará mais alguns dias no nosso país para preparar o próximo desafio internacional entre Angola e o Togo, a 12 de agosto, em Portugal. Em jeito de balanço aos 45 dias que leva no comando da seleção africana, Manuel José afirma que "o trabalho tem sido compensador na pesquisa de novos valores".
No jogo de hoje, que terá lugar no Estádio Nacional, só a vitória interessa a portugueses e angolanos na corrida pelo ouro. Mas ambas as equipas estão dependentes do resultado de Cabo Verde, que comanda o grupo com 7 pontos, os mesmos dos palancas negras, mais 1 do que a Seleção das quinas. E quando entrarem em campo já saberão por que medalha vão lutar, mas isso, de acordo com o técnico Rui Caçador, não é uma vantagem: "Só a vitória permite-nos ganhar a prata ou, mesmo, o ouro, caso tenhamos a felicidade de Cabo Verde não vencer a equipa moçambicana."
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United