Diogo Veiga: «Não costumo jogar bem ao vivo»

Diogo Veiga: «Não costumo jogar bem ao vivo»
• Foto: DR

Diogo Veiga classificou-se como o melhor jogador português no Main Event do EPT Barcelona. Mas o seu 114.º lugar acabou por ser inglório já que o prizepool vai premiar apenas os… 112 primeiros.

Entrou para o Dia 2 como líder do batalhão nacional, mas uma sequência de azares retirou-lhe a posição e acabou mesmo por lhe estragar o dia. “Trabalhei muito durante o dia para conseguir uma boa stack para a fase da ‘bubble’. Até ao momento em que, se calhar, cometi um erro… “, explicou Diogo Veiga em declarações ao PokerPT.com.

PUB

O jovem português continua na liderança da votação para o Head’s Up Player Of The Year, um prémio conceituado que integra os EPT Awards. Em Barcelona, não obstante o insucesso no Main Event, conquistou 20 mil euros, fruto de um brilhante 2.º posto no €3.300 Head’s Up.

Apesar de ter facturado num dos muitos torneios paralelos do EPT Barcelona, Diogo Veiga revela, humildemente, dificuldade em gerir a eliminação no Main Event. “Sou sincero: não costumo jogar bem nos torneios ao vivo, a não ser nos Head’s Up. No Dia 1B joguei muito bem e ganhei muitas fichas, no Dia 2 baixei mas consegui recuperar toda a minha stack só em 3-bet’s e 4-bet’s. Não tive aqueles Ases contra Reis que toda a gente tem e que toda a gente espera… De facto, poderia ter sido completamente diferente”, acrescentou o jogador, que ainda não sabe se a sua participação na Catalunha fica por aqui: “Talvez jogue o High Roller…”

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Poker Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB