O madeirense André "Galatrixo" Pereira foi a estrela nacional na jornada de póquer deste domingo obtendo um espetacular 2.º lugar no Main Event das MiniFTOPS (Mini Full Tilt Online Poker Series), destacando-se entre um pelotão de 13.566 jogadores até garantir um prémio de três dígitos (102.500 dólares), que em euros significa algo como 78.400. Retorno extraordinário para cerca de 12 horas de trabalho.
O resultado galático de André Pereira, irmão de outro jogador profissional, Ricardo Pereira, ocorreu na sala que a PokerStars adquiriu no sentido de a relançar no mercado. O torneio de encerramento das MiniFTOPS tinha um custo de entrada de 75 dólares e garantia um bolo de prémios de 1 milhão de dólares que não foi superado apesar da forte afluência de participantes.
Em comentário tecido na sua conta do PokerPT, “Galatrixo” assume que tinha condições para sagrar-se campeão do evento. “Depois de chegar 3 handed com os piores 2 jogadores e heads up com o pior, sabe um bocado a pouco! Mas de qualquer maneira não posso reclamar. Obrigado a todos”, concluiu André Pereira.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo