A puxar por esta prestação de elevado mérito desportivo está uma impressionante Seleção Nacional que daria dores de cabeça ao próprio Paulo Bento...
Os elogios à qualidade dos praticantes de poker online em Portugal poderiam ser considerados um mero exercício de subjetividade. Todavia, o conhecido fórum internacional PokerFives promove diversos rankings onde avalia a prestação dos jogadores de topo que se concentram naquele espaço de presença obrigatória para quem . A sua sentença é clara: a prestação dos craques do Top 20 do nosso país, o fiel da balança utilizado para equilibrar a diferente dimensão das nações, garante um notável 11.º lugar na tabela mundial.
Uma posição já de si relevante mas que, na prática, equivale a um posto entre os 10 primeiros à escala global. Tudo porque, a partir do momento em que a prática do poker online foi proibida nos Estados Unidos na sequência do escândalo da Black Friday, os jogadores profissionais norte-americanos procuraram outras paragens para continuarem a exercer a sua atividade. Assim se explica o excelente posicionamento no ranking PoketFives de Canadá (1.º lugar), México (2.º) e Costa Rica (7.º), um dado que não corresponde ao nível de póquer dos seus nativos, sobretudo no caso das nações hispânicas.
A puxar por esta prestação de elevado mérito desportivo está uma impressionante Seleção Nacional que daria dores de cabeça ao próprio Paulo Bento e que acumula resultados de relevo a cada semana. Segundo a última lista publicada, o jovem Tomás “T54 T97s” Paiva, do Porto, é o líder de um pelotão onde o seguem de perto João “Naza114” Vieira, Rui “RuiNF” Ferreira, Carlos “Tacuara” Branco e António “Apalma2156” Palma.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra